Melhores fornecedores da indústria farmacêutica recebem Prêmio Qualidade em cerimônia no Tom Brasil

Melhores fornecedores da indústria farmacêutica recebem Prêmio Qualidade em cerimônia no Tom Brasil

 

Os melhores fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica, em 24 categorias, receberam o Prêmio Sindusfarma de Qualidade na noite desta segunda-feira (22), em cerimônia realizada na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo. A jornalista Jacqueline Brazil foi a mestre de cerimônias.
 
Vencedores das 24 categorias do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2017


Em sua 21ª edição, o Prêmio contou com a participação de 129 fornecedores, dos quais 68 foram selecionados para a etapa final.


   
Nelson Mussolini e Elizabeth Savalla durante a cerimônia do Prêmio Qualidade

Preocupação com a Qualidade

“Esse prêmio representa a preocupação da Bausch com a satisfação de nossos clientes e é muito importante para o reconhecimento de nossa equipe”, disse o coordenador de Qualidade da Bausch Advanced,  Jurandir Cardoso Dias.
 
“É um prêmio fundamental que acaba recompensando o esforço diário que temos para entender as necessidades da indústria e conseguir atender , então esse troféu prova que estamos sendo eficazes e colaborando com a causa’, disse o diretor superintendente da Blanver, Ricardo Grizzo.
 
“A Telstar é uma empresa focada em projetos de engenharia e busca atender de forma compliance os requisitos regulatórios e oferecer o melhor possível para os nossos clientes, então esse prêmio hoje vem pra reforçar uma iniciativa que a Telstar tem de se consolidar no mercado brasileiro”, disse a diretora geral da Telstar, Kesia Pires de Oliveira.

Trabalho voltado para a indústria farmacêutica

“É muito importante [ganhar o Prêmio], já ganhamos em outras oportunidades. Nosso trabalho é voltado para atender a indústria farmacêutica com qualidade e poder contribuir com um setor tão importante, como o de medicamentos, nos deixa extremamente honrados”, disse o gerente de Vendas da Schott, Nivaldo dos Santos.
 
“Para nós é extremamente importante, pois atuamos nesse mercado de alta qualidade e pra gente estar aqui e vencer esse prêmio é como uma consagração que a gente tem a missão cumprida, que a gente consegue atingir esse desafio e consegue atender esse mercado que demanda muita qualidade. Para nós é uma honra”, disse o CEO da Prakolar, Alexandre Chatziefstratiou.
 
“A Unitrade está no mercado há 18 anos. Eu venho da indústria farmacêutica, eu tenho a semente e do lado de lá a gente viu a importância que o prestador de serviço de despacho aduaneiro tem e faz diferença para que o paciente receba o produto com rapidez e qualidade. Então, nosso significado é trabalhar para o paciente, para o consumidor final e a Unitrade a todo tempo está se renovando e o Sindusfarma contribui muito para gente melhorar, se renovar e contribuir para a indústria”, disse a CEO da Unitrade, Marli Oliveira.
 
 Siaulys: trajetória ligada à qualidade e ao aprimoramento tecnológico do setor

Patrono

Em 2016, o Prêmio Sindusfarma de Qualidade instituiu a categoria Patrono. Assim, a cada edição é homenageada uma personalidade da indústria farmacêutica, cuja trajetória está ligada à qualidade e ao aprimoramento tecnológico e científico do setor.
 
O patrono do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2017 é o empresário Victor Siaulys.
 
Falecido em 2009, Victor Siaulys foi um dos fundadores do laboratório Aché, tendo sido responsável pelo lançamento de medicamentos nos anos 1960, 1970 e 1980 que, por sua eficácia, qualidade e novidade, conquistaram a preferência de prescritores e profissionais da saúde.
Votação
 
Num processo de votação iniciado em fevereiro, as indústrias farmacêuticas apontaram os melhores fornecedores em 24 categorias, divididas em cinco classes: Máquinas e Equipamentos; Prestadores de Serviço; Matéria-Prima; Material de Embalagem; e Materiais, Equipamentos e Serviços de Controle de Qualidade. 
 
A apuração dos votos foi validada por uma Comissão Organizadora e uma Comissão de Auditoria. O processo foi auditado pela Auris Assessoria Contábil & Auditoria.
 
O Prêmio Sindusfarma de Qualidade é coordenado por Jair Calixto, gerente de Boas Práticas, Inovação e Auditorias Farmacêuticas do Sindusfarma.
 
FCE Pharma
 
O Prêmio Sindusfarma de Qualidade é uma realização do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), em parceria com a Nürnberg Messe Brasil, promotora da FCE Pharma – Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica, maior feira do setor na América Latina, programada este ano para 23 a 25 de maio no Expo São Paulo.

Show
 
A festa do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2017 encerrou-se com a apresentação da cantora Maria Rita.
 
Show da cantora Maria Rita anima Prêmio Qualidade