Perguntas e Respostas

Caso você possua uma pergunta não respondida aqui, por favor entre em contato.

É preciso pagar alguma taxa para concorrer ao Prêmio?

Não. A participação é gratuita tanto para os fornecedores da indústria farmacêutica como para as indústrias farmacêuticas associadas ao Sindusfarma e demais Sindicatos regionais da Indústria Farmacêutica, que apoiam o Prêmio.

É preciso ser expositor da FCE Pharma para participar do Prêmio?

Não.

É preciso ser associado do Sindusfarma para participar do Prêmio?

Fornecedores: Não, qualquer fornecedor da indústria farmacêutica pode concorrer ao Prêmio, dentro das categorias listadas no site. É necessário apenas realizar o cadastro através do site.

Indústria Farmacêutica: As indústrias farmacêuticas associadas ao Sindusfarma e aquelas associadas aos demais Sindicatos que apoiam o Prêmio podem participar como avaliadoras e concorrem na categoria especial.

Como e quando serão divulgados os resultados da votação?

Os finalistas serão divulgados através do site e os vencedores anunciados durante a festa de entrega do prêmio, no dia 13 de maio.

A indústria farmacêutica pode indicar fornecedores para concorrer ao Prêmio?

Sim, as indústrias farmacêuticas podem solicitar ao seu fornecedor para entrar no site e realizar o cadastro, ou informar ao Sindusfarma os dados do fornecedor, pelo e-mail [email protected], para que a mesma faça a solicitação.

Por que o Prêmio está sendo coordenado e organizado pelo Sindusfarma?

O Prêmio Sindusfarma de Qualidade, destinado a distinguir os melhores fornecedores e prestadores de serviços da Indústria Farmacêutica, foi lançado em 1997 e promovido até 2003, utilizando os manuais de Qualificação de Fornecedores do Sindusfarma.

No período de 2004-2008, o prêmio passou a denominar-se Qualidade Febrafarma, organizado e promovido com base nos livros de Qualificação de Fornecedores da referida entidade. Em 2009 o Sindusfarma reassumiu a organização e promoção do prêmio de qualificação de fornecedores e de prestadores de serviços, agora sob a designação de Prêmio Sindusfarma de Qualidade introduzindo aperfeiçoamentos no regulamento e nos critérios de avaliação.

Simultaneamente, o Sindusfarma lançou novos compêndios que serão utilizados para a qualificação, servindo de base para que as empresas avaliem seus fornecedores e prestadores de serviços.