O Sindusfarma

O Sindusfarma é a primeira entidade associativa do setor industrial farmacêutico no Estado de São Paulo. Fundado em 26 de Abril de 1933 por um grupo de idealistas para defender os interesses de uma categoria então emergente, responsável pela fabricação e importação de medicamentos, congrega atualmente em seu quadro associativo empresas que produzem cerca de 80% de medicamentos no Brasil e empregam aproximadamente 60 mil profissionais.

Atividades

No rol de suas atividades constam a firme defesa das causas da indústria farmacêutica paulista e brasileira, a eficiente prestação de serviços aos seus associados, a contribuição para o desenvolvimento dos profissionais do setor, a permanente atenção sobre a legislação e regulamentação sanitária e sindical-trabalhista, econômica e tributária, a contribuição com os órgãos governamentais, a negociação de convenções coletivas de trabalho com as entidades das categorias profissionais e trabalhadores em geral, a definição e concessão de benefícios aos trabalhadores de nosso setor, entre outras.

Localização

O Sindusfarma encontra-se instalado em prédio próprio, na Rua Alvorada n.º 1.280, Vila Olímpia, São Paulo, SP. Dotado de modernos recursos para atender confortavelmente os colaboradores e o corpo associativo, as instalações permitem realizar a grande maioria de todos os eventos que se fazem necessários.

Conheça os associados

Diversos Associados