Prêmio Qualidade: cerimônia em outubro; indústrias podem votar até 22/7

Pela primeira vez no formato on-line, a cerimônia do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2020 será realizada no dia 6 de outubro, com ‘live’ musical de encerramento. As indústrias podem votar até o próximo dia 22 nos melhores fornecedores e prestadores de serviço do setor. Os votos da primeira etapa de votação, interrompida em meados de março por causa da quarentena, continuam válidos.

Outra novidade desta edição é que a auditoria das empresas selecionadas para a segunda fase do Prêmio ficará a cargo da consultoria KPMG. A lista dos finalistas será divulgada nos dias 23 e 24 de julho.

Os detalhes da cerimônia e do processo de premiação foram dados em videoconferência realizada na quarta-feira (8), com a participação da Diretora Técnico-Regulatória e de Inovação, Rosana Mastellaro; e do presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini.

Os ingressos para a cerimônia de premiação serão disponibilizados para venda em breve.

24 categorias

O Prêmio Qualidade contempla 24 categorias, em cinco classes: Material de Embalagem; Matéria-Prima; Prestadores de Serviço; Máquinas e Equipamentos; Materiais, Equipamentos, Instrumentos, e Serviços de Controle de Qualidade.

O processo de auditorias terá duas etapas. Na primeira, entre os dias 27/7 e 07/8, as empresas finalistas enviarão suas documentações. Na segunda etapa, entre 17/8 e 18/9, a KPMG entrevistará os finalistas por videoconferência.

  • Clique aqui para visualizar o regulamento atualizado

FONTE: https://sindusfarma.org.br/noticias/indice/exibir/13116-premio-qualidade-cerimonia-em-outubro-industrias-podem-votar-ate-227