Prêmio Qualidade 2020 apresenta novidades sobre inscrições e auditorias

A próxima edição do prêmio terá nova modalidade de inscrição e também contará com novo processo de avaliação das empresas participantes.

As empresas pagarão uma taxa de inscrição e uma auditoria externa será contratada para selecionar os melhores fornecedores e prestadores de serviço. As novas regras de inscrição foram apresentadas pelo consultor Andreas Strakos e pelo analista de Assuntos Técnicos e de Inovação Diego Silva.

“A partir desta edição, introduziremos algumas alterações visando manter a expressividade, a importância e o glamour do prêmio”, disse Jair Calixto, diretor de Assuntos Técnicos e de Inovação. “Uma alteração importante está na forma de realizar as auditorias, pois contrataremos uma empresa para realizar as auditorias em nome do Sindusfarma, profissionalizando ainda mais essa importante atividade para a credibilidade do prêmio”.

O Prêmio Sindusfarma de Qualidade é concedido em 24 categorias, divididas em cinco classes: Material de Embalagem; Matéria-Prima; Prestadores de Serviço; Máquinas e Equipamentos; Materiais, Equipamentos, Instrumentos, e Serviços de Controle de Qualidade.

Mais informações sobre como se inscrever podem ser obtidas com Diego Silva, no telefone (11) 3897-9779 e no e-mail: [email protected]. O prazo de inscrição vai de 6 de dezembro a 10 de fevereiro.

Diego Silva detalhou o novo processo de avaliação das empresas participantes do prêmio