Reabertura Prêmio Sindusfarma | Orientação aos fornecedores!

Na quarta-feira (08/07) foi realizada reabertura do Prêmio Sindusfarma, que por causa da Pandemia, teve que ser adiada e alterado todo o seu cronograma.

A Abertura foi realizada pelo Presidente-Executivo do Sindusfarma, Dr. Nelson Mussolini, que apresentou a Rosana Mastellaro e sua Diretoria responsável pelo Prêmio.

Foi anunciado o novo formato (prevendo a quarentena), com a suas fases, conforme segue:

VOTAÇÃO

Dará continuidade nas votações (que foram suspensas durante o início da quarentena) a partir do dia 13 de julho se encerrando ao dia 22 de julho. Os votos anteriores se mantém.

A indústria deve ir em Cadastra-se, realizar a inscrição e aguardar a moderação do Sindusfarma. O link para redefinição de senha é enviado para o e-mail.

AUDITORIA

Os três mais votados receberam um e-mail (com checklist) contendo as informações de como proceder nas duas fases.

Neste momento será enviado um documento de confidencialidade por parte da KPMG por parte deste trânsito de documentos.

Fase I -  Envio dos fornecedores dos documentos solicitados no checklist em um repositório online.

Fase II - Auditoria em formato remoto (via plataforma online).

As auditorias serão realizadas pela empresa KPMG.

 

Sugerimos que leiam o novo regulamento e cronograma.

 

Acesse CLICANDO AQUI a apresentação da abertura (contém todas as informações do passo-a-passo de todas as etapas)

Acesse CLICANDO AQUI a apresentação do evento (previsão do formato)

 

Dúvidas enviar um e-mail para: [email protected]